Nina irá até o hospital para contar a Jorginho, mesmo desacordado, que em breve eles poderão ficar juntos. A cozinheira terá conseguido fotografar Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) juntos, e, muito emocionada, dirá a Jorginho:
— Eu já tenho as provas que eu precisava... Acabou. Acabou, Jorginho! A gente vai poder ficar junto, ser feliz, do jeito que a gente se prometeu lá no lixão. Lembra? Eu nunca esqueci. Você é o amor da minha vida.
Nina estará segurando a mão de Jorginho e lhe pedindo desculpas por ter feito o jogador de futebol passar todo esse tempo separado dela. Nesse momento, será surpreendida por Débora:
— Tá meio tarde pra pedir desculpa, não acha? — questionará a acrobata, perguntando a Nina que provas são essas. — Você só se importa com você. Não tá nem aí pra ele (Jorginho). Olha o estado que ele tá por tua causa! Por que você não fica com ele? Porque você não larga essa coisa patética de trabalhar naquela casa, pra se vingar da Carminha, e fica com ele?
A briga será interrompida quando Jorginho acordar, pedindo água. Nina irá embora e o deixará o jogador sob os cuidados da acrobata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário