A minissérie "Rei Davi", a série bíblica da Record, chega ao fim na noite desta quinta-feira (03/05). A trama escrita por Vivian de Oliveira alcançou ótimos índices de audiência e conquistou a liderança por mais de 20 vezes. No dia 23 de fevereiro, o folhetim conquistou seu maior pico, 18 pontos contra 8 da Globo (de acordo com o Ibope da Grande São Paulo).
Em entrevista ao Portal UOL, a autora comemorou o sucesso:
"Deu bastante trabalho, foi ótimo escrever essa historia, ela é complexa, foi um ano e meio de preparo, de pesquisa. Escrevendo, reescrevendo. Toda essa repercussão é maravilhosa e saber que fomos líderes de audiência é a coroação do trabalho de uma grande equipe", festeja a autora.
Leonardo Brício, que interpretou o rei Davi na trama, também falou sobre o sucesso de seu papel. "Viver Davi foi um grande presente, daqueles momentos da vida que ficarão guardados para sempre dentro de mim. Para o público, fica eternizado um trabalho que tenho muito orgulho, pois foi feito com muito suor, sangue, dedicação e paixão", afirma o ator.
Com 30 capítulos, "Rei Davi" foi uma releitura de Vivian e sua equipe de colaboradores sobre a passagem bíblica de Davi, um jovem que nasceu pobre, virou rei e libertou seu povo.
O último capítulo da trama irá ao ar hoje, às 23h, na Record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário