domingo, 27 de maio de 2012
Quinta-feira, 31/05/2012 - capítulo 47
Mário lubrifica a arma
Sempre muito sarcástica, saboreando cada momento da sua virada. Maria Lucia diz a Mário que tem documentos que o colocam com a faca no pescoço. Frederico (Boris) oferece dinheiro a Pavio em troca de informações sobre o tráfico de drogas no Torto na época de Sovaco. Mário está transtornado com a história dos documentos. Jacson planeja escalar o muro do presídio com uma teresa (corda de tecido). Maria Lucia pergunta a Claudia como era Oscar.
Na festa de inauguração do Centro Comunitário Haroldo Souza, Lucília chora ao ver a faixa que homenageia o marido morto. Martinho visita Miguel levando comida e roupas limpas. Claudia diz a Felix que Maria Lucia lhe perguntou sobre Oscar. Carmem e Joana discursam na inauguração do centro comunitário. Leonardo diz a Carmo que depoimentos da mãe e da tia de Joana são fáceis de Nogueira desqualificar. Lisinha troca providenciar os proclamas do casamento em troca de mais um empréstimo de Berloque.
Mário lubrifica a arma. Felix liga contando de sua conversa com Claudia. O baile funk do bem no Torto está fervendo. Carmem dança entusiasmada com Roberto.Maria Lucia chega e dá os documentos para Mário ler. No hotel, Boris conta para Isis sua conversa com Pavio. Mario afirma que as acusações de Oscar são falsas, e Maria Lucia manda que ele dê explicações a Isis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário