quarta-feira, 23 de maio de 2012
Quinta-feira, 24/05/2012 - capítulo 42
Carla se entrega a Felix
Nogueira e Leonardo discutem violentamente. O delegado na aceita interferências no seu trabalho e não permite que o promotor interrogue Sovaco. Miguel distribui barras de chocolates entre os presos. Boris combina de fazer um risoto para a turma do bar do Torto. Maria Lucia quer saber por que Mario quer que Felix siga Isis. Perto do Torto, dentro do carro sem serem vistos, Nogueira aponta Rosária ordenando a Helio que ela seja eliminada por um profissional.
Carmo diz a Leonardo que o fato de Nogueira não tê-lo deixado falar com o preso é um forte indício de que influenciará no resultado do depoimento do bandido. Nogueira manda Helio instruir Sovaco para o depoimento, pois ele não poderá cair em contradição diante do promotor. Felix agarra Carla, que pede um tempo. Carla se entrega a Felix. Helio instrui Sovaco para dizer no depoimento que Miguel distribuía drogas para os granfinos. Erínia pede a Nogueira para visitar Miguel.
Sergio avisa Nogueira que obteve total abertura da TV Atlantes para o delegado. Pero conta a Latife que a direção da emissora sugeriu que evitassem matérias sobre o caso do Torto e ainda que deveriam facilitar para o delegado Nogueira. Na visita a Miguel, Isis, Mário e Dr. Abreu deixam Joana a sós com o namorado. A sós, Joana e Miguel matam as saudades, entre lágrimas e beijos. Do lado de fora da sala, Isis é surpreendida pela presença de Erínia que veio visitar Miguel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário