sábado, 26 de maio de 2012

Jorginho descobrirá que Nina ainda guarda suas fotos; eles se beijarão


Apesar de Nina (Débora Falabella) já ter lhe dispensado mais de uma vez, nos próximos capítulos de "Avenida Brasil" Jorginho (Cauã Reymond) decidirá procurá-la novamente e descobrirá, vasculhando os objetos pessoais da ex-namorada, que ela ainda o ama. E eles acabarão se beijando.
Tudo começará quando o jogador e Tufão (Murilo Benício) tiverem uma conversa sobre relacionamentos. O pai adotivo de Jorginho irá perguntar como vai o seu namoro com Débora (Nathalia Dill). Mas ao admitir que ainda pensa na outra garota, o filho de Carminha (Adriana Esteves) ouvirá o seguinte conselho de Tufão: se ele ainda não a esqueceu, deve procurá-la.
Jorginho irá então ao apart-hotel onde Nilo (José de Abreu) está hospedado, em Copacabana. Mas Nina não estará lá. Ele tentará descobrir com o vilão com quem a empregada está saindo, mas não terá sucesso.
— Ah... mas eu não sou X-9 — responderá Nilo.
O jogador entrará no quarto e começará a mexer nas coisas de Nina. Ao abrir um armário, verá que ela ainda mantém suas fotos coladas no fundo da porta. E encontrará, dentro de uma carteira, uma foto sua 3x4. A cozinheira chegará no apart e pedirá que Jorginho vá embora, pois seu namorado está chegando do Chile para visitá-la. Mas ele resolverá esperar para conhecê-lo.
— Quer que ela desenhe, mané? Cê sempre foi burro mesmo, ô, Batata, sempre te achei meio sequelado, mas tá demais... Não captou que o silêncio dela tá falando tudo? Ela não te quer, ela tá em outra, virou a página — dirá Nilo.
Revoltado, Jorginho irá embora. Mas Nina se arrependerá e irá atrás de seu amor, no hall do elevador. Ela dirá que Nilo mentiu sobre seus sentimentos e os dois acabarão se beijando. O jogador lhe pedirá mais uma vez para que eles fiquem juntos, que ele está disposto a largar Débora novamente. Mas a cozinheira, em nome da vingança, resistirá. E pedirá que ele vá embora.
— Amanhã é o seu aniversário. Pensa que eu esqueci? Eu quero te ver — dirá Jorginho, segurando Nina.
Mas ela o dispensará, alegando que passará o dia com seu namorado chileno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário