Tudo começará quando Jorginho se lembrar que Neide é sua madrinha. Ele irá atrás da cafetina, que tentará enganá-lo mais uma vez. Mas, disposto a descobrir a verdade, ele oferecerá dinheiro a Kiki - uma prostituta que mora com Neide e é explorada por ela - para que ela o ajude. E será a partir desse acordo que Jorginho conseguirá se aproximar da verdade.
Avisado por Kiki, ele conseguirá flagrar um encontro de Carminha com Neide. Sabendo que Jorginho descobriu a farsa armada por Max, a vilã irá atrás de sua antiga amiga, na tentativa de garantir que ela mantenha a boca fechada. Jorginho vai observá-las de longe e, depois que Carminha for embora, dará outra prensa na cafetina. O jogador reconhecerá os brincos que Neide estará usando: foram dados a Carminha por Tufão (Murilo Benício).
— A Carminha tá te pagando pra me enrolar, não é? E deve tá pagando muito mais do que eu... Por quê? - perguntará Jorginho. - Foi meu pai quem deu esses brincos pra Carminha, sabia? Lógico que sabia, ela deve ter dito isso, vocês são tão amigas...
Apavorada, ela cairá em contradição e deixará escapar outras informações sobre o passado de Jorginho. Uma delas, que o nome do cachorro que ele tinha quando criança era Simba.
Transtornado, Jorginho irá à mansão de sua família no Divino. E, ao observar os porta-retratos espalhados pela casa, verá uma foto de Carminha, jovem, com um cachorro. Ao tirar a imagem do porta-retrato, ele lerá "Eu e Simba".
Ele se trancará no quarto, sozinho. E voltará a se lembrar das imagens que aparecem em seu sonho. Verá a mulher loura chamando-o de filho, até que, finalmente, reconhecerá o rosto de Carminha.
O jogador pegará o carro e sairá descontrolado da mansão. E irá direto ao lixão, atrás de mãe Lucinda (Vera Holtz). Ela ainda tentará mentir, mas, diante dos gritos de Jorginho, admitirá.
- É, sim, meu filho. A Carminha é a sua mãe!
Jorginho ficará arrasado.
— Que espécie de mãe abandona um filho num lugar como esse?! Por que ela me trouxe justo pra cá?
Nenhum comentário:
Postar um comentário