domingo, 27 de maio de 2012

EXCLUSIVO: “Xica da Silva” pode ganhar remake na Globo




De acordo com algumas fontes quentíssimas da Globo, é provável que Walcyr Carrasco faça uma nova adaptação da novela “Xica da Silva” na Globo.

autor, responsável pelo remake de “Gabriela” que estreia dia 19 de junho, foi escalado para escrever uma nova novela das onze na emissora, com estreia prevista para 2013.

Walcyr (sob o pseudônimo Adamo Angel) foi responsável em adaptar a história de “Xica da Silva” para a extinta Rede Manchete em 1996. Taís Araújo foi a grande revelação daquele ano, vivendo a escrava debochada e determinada que virou rainha em pleno século XVIII. Atrevida e muito inteligente, Xica conquistou marido rico, deixou de ser escrava e escandalizou a sociedade hipócrita de sua época, movida pela cobiça do diamante.

A novela foi um extrondoso sucesso da Rede Manchete. A direção foi do saudoso Walter Avancini que por sinal, também dirigiu a primeira versão de “Gabriela” na Globo. Com seu estilo ousado e polêmico, mais uma vez o experiente diretor trouxe cenas calientes para a TV, juntamente com uma produção impecável.
Drica Moraes foi Violante, a grande vilã e arque-inimiga de Xica da Silva.
“Xica da Silva” foi a primeira novela de Taís Araújo. Mais um nome descoberto pela Rede Mancehete, que conquistaria seu lugar no estrelato assim como Cristiana Oliveira, Carolina Ferraz, entre outros. A novela também causou muita polêmica na época por exibir Taís Araujo seminua com apenas 17 anos. O ator Victor Wagner foi o galã da novela.

A notícia de uma nova versão da novela “Xica da Silva” ainda não é oficial, mas o babado que rola nos corredores da Globo é fortíssimo e acabou vindo parar aqui no Gretha Las Vegas. As fontes juram de pé junto que Walcyr Carrasco fará uma nova versão da história que também já foi sucesso no cinema com Zezé Motta.

Em 2005 o SBT exibiu uma reprise da novela em seu horário nobre e mais uma vez a trama fez sucesso.

Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos pra vê se é verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário