segunda-feira, 30 de abril de 2012
Terça-feira, 01/05/2012 - capítulo 77
Camila acorda na rua
Janaína e Loreta conversam sobre Amanda e Eduardo. Flávio as ouve. Colocam substância no drink de Camila em uma festa. Amanda vai com Priscila à fazenda de Glauco, pois Priscila vai pegar suas coisas para passar uns dias na fazenda de Eduardo. Flávio está à espreita e corta a energia elétrica da fazenda. Aline pede para Vitor não deixá-la sozinha, principalmente agora com a venda do banco. Flávio tenta arrombar a porta da sede da fazenda. Priscila e Amanda percebem e se escondem. Heloisa, Dante e Ane chegam à fazenda de Eduardo. Dante conta a Eduardo que Flávio está no vilarejo e Heloisa acha que ele quer fazer algo contra Amanda. Amanda e Priscila vão ao quarto de Glauco para pegar arma. Flávio as vê.
Amanda consegue pegar a arma e atira contra Flávio. Eduardo e Heloisa chegam à fazenda de Glauco. Eduardo vê sangue no chão da sede da fazenda. Flávio pede para usar o telefone de Portuga, dono de um bar no vilarejo. Escondidas, Amanda e Priscila ouvem passos. Amanda se assusta e atira; Heloisa é atingida por engano. Flávio telefona para Aline, afirma que conseguiu fazer o trabalho e pede ajuda, pois está muito ferido. Michel socorre Heloisa, pois o tiro atravessou o ombro dela. Camila está desmaiada na rua e três homens se aproximam dela. Flávio chega ensanguentado à casa de Loreta e a faz de refém. Ele faz ameaças a Dante.
Heloísa revela a Amanda que viu Flávio no vilarejo. Flávio tranca Dante e Loreta em casa. Aline telefona para comandante e manda ele buscar Flávio em Serra Grande de helicóptero. Eliseu e Eduardo vão ao bar de Portuga, que conta que Flávio pegou um táxi a caminho de Morro Branco. Eduardo consegue pegar Flávio. Os dois partem para a briga, mas Flávio consegue fugir de helicóptero. Camila acorda na rua, sem dinheiro, sem carro, sem saber onde está. Michel diz a Amanda e Eduardo que Heloisa precisa fazer uma transfusão de sangue com urgência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário