segunda-feira, 30 de abril de 2012
Sexta-feira, 04/05/2012 - capítulo 28
Leonardo chega ao bar do Marcelo
Erínia diz a mãe que a quer fora de casa, pois receberá uma visita importante. Cilene se irrita e as duas começam a discutir. Sergio acalma a situação e leva Cilene para o quarto. Boris pede para Rosária ajudá-lo a entrar na favela, como um novo morador, pois ele quer proteger Joana e Miguel. Patrícia assina a “nota casamentória” de Berloque e Lisinha. Isabel e Pedro decidem mesmo se separar e contar a notícia a Mariana. Nogueira pergunta a Erínia se ela tem liberdade de entrar na casa de Miguel. Ela diz que sim e ele lhe entrega um pacote. Latife liga para Miguel e pede uma entrevista. Ele fala que vai consultar seu advogado e depois retorna a ligação. Abreu conversa com Mario, que lhe pede que não deixe Miguel dar entrevistas se isso for ruim para o caso. Abreu diz que não está gostando nada de não defender Miguel corretamente.
Mario diz que quer Miguel preso. Carla pergunta para Alfredo com quantas garotas ele já transou. Alfredo fica nervoso e muda de assunto. Erínia chega na casa de Miguel e vê que o carro dele está lá. Ela entra e despeja um líquido nos pedais do carro. O líquido veio do pacote que Nogueira lhe entregou. O segurança da casa vê o carro de Erínia e acha estranho. Pedro fica surpreso por Miguel não querer dar entrevistas. Erínia visita Miguel e os dois conversam sobre os acontecimentos no Torto. Leonardo diz a Marcos que tem vontade de ir no Torto para investigar o caso. Nogueira manda Helio entregar uma intimação a Miguel. Leonardo decide ir à noite ao Torto. Ele e Marcos se preparam.
Sueli avisa Isis que a polícia está na porta de sua casa. Heliodiz a Isis que está com uma intimação para Miguel levar seu carro à delegacia para perícia. Cilene faz o maior escândalo durante o jantar com Erínia e Sergio. Ela quebra os pratos e grita dizendo que está de saco cheio dos segredinhos dos dois. Patrícia confessa para Lisinha e Carla que ainda ama Leonardo e que vai lutar pelo seu amor. Carlinhos diz a Letícia que se ele não conseguir se dar bem com o futebol, vai virar traficante. Leonardo chega ao bar do Marcelo, a música pára, todos olham para ele. Marcelo lhe serve uma cerveja. Leonardo fica sabendo que no Torto não há mais traficantes e vai embora. Mariana pergunta aos pais se eles têm outra pessoa. Carla pede para Alfredo levá-la em casa, mas, ao ver Felix, diz que mudou de idéia.
Alfredo fica arrasado, liga para Mariana e fala que decidiu esquecer Carla de vez. Nogueira compra lingeries de prostituta e manda Neusa as vestir. Neusa é obrigada a vestir as lingeries. Nogueira a manda desfilar no quarto, como se ela estivesse no calçadão oferecendo seu programa. Neusa obedece, ele pede que ela ajoelhe na frente dele. Neusa chora e ele lhe dá um tapa. Carla e Lisinha pedem para Margarida contar a Patrícia que Leonardo está com Carmo. Abreu e Mario chegam na casa de Miguel para acompanhá-lo até a delegacia. Martinho diz a Miguel que acabou de lavar seu carro. Abreu repreende a atitude da lavagem do carro, Miguel diz que é rotina de Martinho fazer esse serviço.
Boris dia a Rosária que ela pode apresentá-lo ao pessoal do Torto como seu namorado. Helio diz a Pavio que ele quer o serviço que Nogueira pediu para ele e Sovaco feito. Boris coloca roupas mais simples e mostra a Rosária. Patrícia convida Leonardo para almoçar. Sovaco conta a Pavio que o nome de seu grupo é Bonde do Suingue. Pavio diz que eles precisam dar uma prensa no promotor, como Helio pediu. Sovaco fica irritado com a conversa. Carmo fica com ciúmes do almoço de Patrícia e Leonardo. Os dois conversam e ela conta que achou estranho a atitude do advogado de Miguel pedir que ele não declare nada. Carla liga para Felix e diz que gostaria de conhecer o escritório dele. Os dois marcam o encontro à noite. Nogueira recebe o laudo da perícia do carro de Miguel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário