segunda-feira, 30 de abril de 2012
Sexta-feira, 04/05/2012 - capítulo 19
Décio pergunta a Martim como Maria morreu
Marco Antonio pede que Mirella desista de se casar com Régis. Mirella afirma que o caso foi apenas uma despedida de solteira. Martim tenta persuadir Otávio de que sua vida não tem mais sentido. Martim garante a Décio que ele receberá 35% da fortuna de Otávio. Décio pergunta a Martim como Maria morreu. Martim diz a Décio que Otávio é o responsável pela morte de Maria. Martim pede que Décio deixe Otávio vivo por apenas mais uma noite para que ele possa transferir o dinheiro. Nameless implora a Big Blond que a libere da tarefa de matar Martim. Big Blond ameaça entregá-la a polícia se ela não cumprir a missão. Elvira diz a Eduardo Sotero que foi encontrada suja de sangue, mas não se lembra de ter matado o marido a machadadas. Eduardo Sotero sugere que ela tenha sofrido de amnésia temporária.
Martim fala para Décio que após a morte de Otávio ele será investigado e não poderá mais clinicar. Martim planeja levar Otávio em uma lancha até o alto-mar. Geraldine implica com Flávia por causa de Mário. As mulheres da Távola comentam sobre a visita de Gino a Valéria. Mirella diz a Régis que não quer mais se casar no navio. Régis fica irritado com a decisão de Mirella. Mário se surpreende ao encontrar Flávia, Cláudia e Geraldine juntas na cabine. Elas pressionam Mário para que escolhe apenas uma. Valéria aconselha Gino a passar um ano estudando canto. Gino aceita receber uma bolsa de estudos de Valéria. Valéria o aconselha a pensar e procurá-la no Rio de Janeiro. Manuela se prepara para voltar ao Rio de Janeiro.
Luciana pede a Manuela que lhe dê seu número de telefone. Zezé entra em uma cabine e flagra Yara e Evaldo se beijando. Eles discutem sobre a quem pertence a cabine e Evaldo e Yara admitem que se enganaram. Décio pede a Otávio a senha de sua conta bancária para transferir o dinheiro para Martim. Décio diz a Otávio que eles estão em uma clínica. Otávio afirma não lembrar da senha. Otávio tem um acesso de raiva e Martim pressiona Décio para dopá-lo. Martim vasculha o tablet de Otávio atrás da senha bancária. O chefe do cerimonial diz a Martim que a reputação da clínica não pode ser afetada. Martim afirma precisar de uma lancha e uma arma.
Décio assegura Martim de que está do seu lado. Martim revista Décio e o obriga a entregar o celular de Otávio. Luma e Tônia especulam sobre quem terá um filho de Edu primeiro. Luma sugere que elas não se envolvam com Edu antes de voltar para o Rio de Janeiro. Edu diz a Eduardo Sotero que terá um filho sem se casar. Martim combina com Boris, indicado pelo chefe de cerimonial, o aluguel da lancha. Martim fala para Décio que planeja gravar um vídeo de despedida com Otávio. Martim ameaça atirar em Otávio se Décio não lhe aplicar um neuroplético. Martim diz a Otávio que ele pagará pela morte de Maria e Tavinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário