terça-feira, 3 de abril de 2012

Segunda-feira, 02/04/2012 - capítulo 04




Alencar aceita fazer o trabalho para Felix

Joana leva Miguel ao prédio certo de seu seminário. Erínia diz para sua mãe que quer sua festa de casamento do jeito dela. Sergio diz que Isis irá preferir algo mais discreto. Isis conversa com Rute sobre o casamento de seu filho. Mario diz para Felix que eles precisam tirar Oscar de circulação. Carmo vai até o Torto onde conversa com Lucília sobre o tiroteio. Cicio vai até o bar. Carmo chega. Cicio diz a ela que sabe quem é a pessoa que pode dizer quem matou Rubens. Carmo vai até a casa de Rosária.

Miguel se lembra das palavras de Joana e sorri. Miguel diz para Pedro que quer escalar novamente. Pedro indica Flávio, mas Miguel faz questão de Joana. Rosaria diz para Joana que contou toda a verdade para Carmo. Joana recebe uma ligação de Pedro avisando sobre a escalada. Carmo vai até Nogueira para conversar um assunto grave. Felix se encontra com Alencar em um botequim. Mario conta para Isis que Oscar deve ser o responsável pelo desfalque na empresa, mas que ela não precisa se preocupar e nem se expor, pois ele cuidará de tudo para ela.

Alencar aceita fazer o trabalho para Felix. Carmo fala para Nogueira que uma moradora descreveu o assassino de Rubens e pela descrição que Alencar seja o culpado. Isis apresenta sua prima Maria Lucia para Mario e lhe informa que ela será sua sucessora na empresa. Erínia experimenta um vestido para Miguel e depois seu noivo para o provador. Isis fala pede para Eneida mostrar tudo da empresa para Lúcia. Boris vai até o cemitério onde foi enterrado Boris Sanches. Felix vai até Mario para contar sobre a negociação com Alencar. Oscar pega um táxi, Alencar é o motorista. Boris fica diante do túmulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário