sábado, 3 de março de 2012
"A Vida da Gente" marca 24 pontos no último capítulo
O último capítulo de "A Vida da Gente" marcou 24 pontos. Cada um equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. Dos televisores ligados no horário, o "share", 51% estavam sintonizados na novela. A obra de Lícia Manzo manteve esse mesmo número até 22 de fevereiro com 52% de share.
Sua antecessora, "Cordel Encantado", teve picos de 32 pontos no Ibope. Antes, "Araguaia" marcou 26 e "Escrito nas Estrelas" havia terminado com 33, maior média de audiência na faixa das 18h dos últimos três anos.
O último capítulo de A Vida da Gente revelou o desfecho do complicado triângulo amoroso em família. Manu (Marjorie Estiano), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) conseguiram finalmente seguir seus caminhos sem mágoas. Manu e Rodrigo ficaram juntos. Já Ana ficou com Lúcio (Thiago Lacerda).
Gabriel (Eriberto Leão) percebeu o quanto Manuela ainda ama Rodrigo. "Percebi que existe uma Manuela que não se revela para mim, mas se mostra para outra pessoa", disse. No entanto, a confeiteira tentou se explicar dizendo que ele entendeu errado, mas sem sucesso. Emocionada, Manu disse que tentou fazer as coisas darem certo. Gabriel foi embora e desejando felicidades. "Você foi muito especial e muito importante para mim. Se cuida".
Eva(Ana Beatriz Nogueira) visitou Manu no hospital, mas não deixou de cutucar a filha durante sua recuperação. "Não me agradeça, agradeça a Ana. Pois, se estou aqui, é porque ela pediu. E um pedido da Ana é irrecusável", disse ela, que foi forçada a se desculpar por Ana.
Durante o capítulo, Rodrigo relembrou dos momentos que passou com Ana e como acabou apaixonado por Manu. "Me vi dividido entre duas vidas", pensou.
Após todos o sufoco passado no drama que aborda temas realistas, o final contou com divórcio, solidão e finais felizes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário