Na noite desta quinta, 15, elenco e produção de "Avenida Brasil", próxima novela das nove da Rede Globo, se encontraram na quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, no Rio de Janeiro, para celebrar a trama escrita por João Emanuel Carneiro.
A novela conta a história de vingança de Rita, vivida por Débora Falabella, que, depois de perder sua família e sua casa, vai cultivar o ódio por sua madrasta Carminha, papel de Adriana Esteves. Levada para ser criada em um lixão na infância, Rita cresce e assume uma nova identidade com o nome de Nina. Com a palavra, a protagonista:
- Fui a um lixão para conhecer de verdade, foi impactante.Minha personagem, uma anti-heroína, é muito mais interessante de se fazer que uma mocinha frágil e que chora muito - concluiu.
Adriana Esteves, intérprete da vilã Carminha, contou que tem uma preparação diferente para as cenas em que sua personagem faz maldades com a Rita interpretada pela a atriz mirim Mel Maia.
- A gente não se fala o dia inteiro para não confundir. Depois que a cena acaba, agarro ela, dou beijos e não solto mais - revela Adriana.
No encontro, o autor da trama, João Emanuel Carneiro, revelou de onde nasceu a ideia de criar essa história:
- Surgiu de A Favorita. Eu adorava a personagem da Flora (Patrícia Pillar), e queria uma personagem para a qual todos pudessem torcer, mas que fizesse coisas atrozes, como a Débora Falabella faz como a Nina...
"Avenida Brasil", sob a direção de Ricardo Waddington, estreia no dia 26 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário