Sucesso como a interesseira Tia Neném em "Insensato coração" (foto abaixo), Ana Lúcia Torre estará de volta à TV em "Amor eterno amor". Na nova novela de Elizabeth Jhin, a atriz surgirá com visual e personalidade bem diferentes dos apresentados por sua última personagem. Verbena usará uma peruca branca e será uma pessoa íntegra. Em entrevista exclusiva ao blog, Ana contou detalhes do novo trabalho:
- Ela é uma mulher rica, fina, educada, que passa por um problema muito sério: o desaparecimento do filho aos 3 anos (Carlos, vivido por Gabriel Braga Nunes). Ela tem uma fé inabalável de que ele está vivo e resolve fundar uma organização em prol de crianças desaparecidas. Apesar de tudo, ela não virou uma mulher amarga.
A atriz também usará uma peruca ruiva para retratar a personagem cerca de 20 anos mais nova. Ela adianta que Verbena e seu marido, Augusto, morrem no início da novela:
- O personagem do Reginaldo Faria morre logo no primeiro capítulo. Já a minha fica mais ou menos até o 18º. Depois, eles vão virar espíritos que ajudarão o filho a guiar sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário