Outras desistências já ocorreram durante outras edições do reality, relembre:
“BBB 3″
Dilsinho Mad Max largou a competição duas semanas depois de ter começado, por ter se apaixonado pela miss Brasil Joseane.
O analista financeiro Leandro chegou a ser confinado no hotel, mas foi substituído dias antes de entrar na casa. Diz-se que o fato de ter fotos exibindo uma tatuagem em forma de suástica nas redes sociais foi a causa do veto.
Em seu lugar, entrou Carlão, que depois de sair do programa chegou a posar nu para uma revista.
“BBB 7″
Esta bela moça da foto é Yumi. Ela teve sua saga no “BBB” interrompida precocemente depois que descobriu-se que ela era uma das moças que abriam malas de ouro no programa “Topa ou Não Topa?”, do SBT.
Em seu lugar entrou Flávia Viana, que conheceu o marido, Fernando, no programa. Hoje, ela é atriz e já fez participação na minissérie “Cinquentinha”.
Ainda na mesma edição, houve o caso de Fernando, que chegou a entrar na casa apenas para ser chamado no confessionário e dizer que deveria sair. Tudo porque ele conhecia um diretor da Globo.
Em seu lugar, entrou o skatista Felipe Cobra, que virou parceiro de Alberto Caubói em sua rivalidade contra Diego Alemão.
“BBB 8″
O professor de educação física Gustavo foi para o hotel, mas lá descobriu-se que contraiu rubéola. Teve de deixar a competição antes de seu início.
Foi substituído pelo administrados paulista Gregor, que não aguentou passar dois dias trancado num quarto de hotel e pediu pra sair.
Sorte de Rafinha, que pegou a vaga aos 45 do segundo tempo e saiu campeão do programa.
“BBB 10″
Também por motivo de saúde, o físico carioca Milton teve de abandonar o “BBB”. Ele sofria de pressão alta.
Em seu lugar, entrou o pernambucano Alexandre, que durou três semanas na competição e recebeu a eliminação com choro compulsivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário