sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectivas das novelas RECORD 2º parte


"Ribeirão do Tempo"

Uma trama que teve 250 capítulos e quase um ano no ar, e com um nome estranho "Ribeirão do Tempo", estreou no dia 18 de maio de 2010 e terminando dia 2 de maio de 2011, um elenco primoroso e uma audiência morna (nem arrasou e muito menos fez feio), uma novela digna e sem barriga. Bianca Rinaldi, fez uma mocinha as avessas do tradicional, só foi estranho seu par romântico, mas ai já é outros 500.

.................................................................
"Rebelde"

Traduzir um texto mexicano para o Brasil, não é matéria muito fácil, o SBT que o diga, depois de 13 novelas adaptadas para o Brasil, salvasse apenas 7 sucessos; a rede Record traduziu  "Bela, a feia" com um relativo sucesso, agora veio "Rebelde" onde a trama não seguiu os padrões mexicano, porém não ficou aquém do esperado, é ágil e emocionante, tudo estava bem, uma audiência relativante boa (09 e 10 pontos), tinha que ter um erro, a grade da Record andava, assim como ocorreu na versão latina exibida pelo SBT, que começou ás 17h 30 e foi para 21 horas, a Record também fez as danças das cadeiras, a trama começou ás 19h30, foi para 20h45 e  depois ás 18 horas e agora é exibida novamente ás 19h15 e a audiência na casa dos 06/08 pontos.

................................................


Vidas em Jogo
"Vida em Jogo",
Entrou para substituir "Ribeirão do tempo", e esta mostrando que tem gás para muito tempo ainda no ar, a trama começou fraca e sem muitos destaque, por mais que o elenco fosse de primeira qualidade, sua segunda fase, quando o grupo ganha a bolada em dinheiro, mostrou que tem ritmo e melhorou a audiência que estava abaixo dos dois dígitos, a trama ganharia mais tarde mistério de "Quem matou".
somente o horário peca um pouco, pois um dia começa ás 22 horas e o outro ás 22h15, haja fidelidade do público!
...............................................................

Sansão e Dalila
A minissérie bíblica mostrou a história de Sansão (Fernando Pavão) e sua musa Dalila (Mel Lisboa), sua audiência foi boa para o horário (12 pontos e picos de 18), e pela falta de estrutura da grade da emissora, foi uma trama bei feita e valeu a pena ter passado.







............................................

"A Historia de Ester", a rede Record surpreendeu a todos com a re-exibição desta minissérie de 10 capítulos,   mas como a audiência era de 2,5 pontos, a trama teve seus 8 capítulos re-editados em 1  e sendo exibido na sexta feira  de surpresa. vale lembrar que ela foi exibida originalmente no ano de 2010 e re-exibida na integra no mesmo ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário