sexta-feira, 4 de novembro de 2011

"Guerra dos Sexos" deve substituir "As Três Marias" às sete



O remake de "Guerra dos Sexos" (1983), com supervisão de Silvio de Abreu, autoria de Vicent Villari e direção de Jorge Fernando, foi adiado para o segundo semestre de 2012. 

Antes disso, logo na sequência de "Aquele Beijo", a Globo levará ao ar "As Três Irmãs" (título provisório), de autoria de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, supervisão de Ricardo Linhares e direção de Denise Saraceni. A estreia deste folhetim, que já tem Taís Araújo, Mariana Ximenes, André Arteche e Isabelle Drummond no elenco, está prevista para a primeira quinzena de abril.

Com isso, alguns atores reservados para o remake de Abreu foram colocados à disposição de outras produções. Tony Ramos, por exemplo, fará uma participação especial nos primeiros capítulos de "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro, que substituirá "Fina Estampa" às nove.

Falando nisso, caso Patrícia Pillar deixe o elenco da trama de JEC para ser a grande vilã de "As Três Marias", Claudia Raia, também cotada para "Guerra dos Sexos", deverá assumir o papel. A decisão sobre a permanência de Pillar em "Avenida" sai nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário