Um dos maiores clássicos da dramaturgia pode estar de volta no Canal Viva, da Globosat, em breve. Trata-se de "Dancin’ Days", de Gilberto Braga.
Segundo o jornalista Lauro Jardim, a produção de 1978 é uma das fortes candidatas para substituir a também clássica "Roque Santeiro", de Dias Gomes e Aguinaldo Silva.
O único grande obstáculo a ser enfrentado pela Globo para viabilizar a reprise é acertar a questão burocrática que a mesma envolve. O pagamento de direitos aos envolvidos é um procedimento padrão nos casos de reprise e desgastes a este processo já inviabilizaram a reprise de outras produções.
"Dancin’Days" teve direção de Daniel Filho (o Salomão Hayalla de "O Astro" e diretor de filmes como "Se Eu Fosse Você"), Gonzaga Blota (da primeira versão de "Paraíso"), Dênis Carvalho (de "Insensato Coração") e Marcos Paulo (de "Começar de Novo").
A trama reúne grandes atores como Sônia Braga, Joana Fomm, Antônio Fagundes, Ary Fontoura, Beatriz Segall, Jacqueline Laurence, Reginaldo Faria e os já falecidos José Lewgoy, Mário Lago e Cláudio Corrêa e Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário