Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 11 de setembro de 2011

Tássia Camargo e Flávio Colatrello brigam com a Record na Justiça




Longe da TV desde 2008, quando apareceu em "Malhação", Tássia Camargo está de volta. Mas não é à telinha, como muitos gostariam, e sim às manchetes. Como informa Flávio Ricco, no UOL, a atriz e os advogados da Record devem se encontrar ainda este ano nos tribunais para resolver um problema relativo à sua participação em "Vidas Opostas", novela de grande sucesso da emissora entre 2006 e 2007.

É que o contrato de Tássia com a emissora paulista, com validade de três anos e salário na casa dos R$ 30 mil, foi rescindido, segundo a direção do canal, por causa de frequentes atrasos nas gravações da novela de Marcílio Moraes. A atriz, claro, nega que este tenha sido o motivo. Na época da demissão, ela vociferou: "Aquilo é uma bagunça. Não sabia o tamanho da roubada em que estava me metendo.”

Flávio Colatrello é outro que também está brigando com a Record nos tribunais. Um dos responsáveis pela implantação da dramaturgia da emissora em 2004, o diretor foi dispensado três anos depois e se diz lesado: "Dei muito mais à emissora do que o salário que recebia. Espero receber as férias e horas extras que eles não me pagaram", disse recentemente à revista Veja Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário