sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"Fina Estampa": Dra. Danielle se apaixona por Esther


Você percebeu um clima exageradamente afetivo nas cenas de Esther (Júlia Lemmertz) e Danielle (Renata Sorrah), em "Fina Estampa"? Pois o que pareceia ser imaginação fértil de nossa parte pode virar realidade. Segundo a revista Ti-Ti-Ti, a médica se apaixonará pela estilista muito em breve.

Decidida a ter um filho, Esther procura Danielle mais uma vez e aceita fazer uma inseminação artificial com sêmen e óvulos de doadores anônimos, já que é infértil. A iniciativa deixa Paulo (Dan Stulbach) descontente e o casal tem uma briga feia. Mesmo sem o apoio do marido, a estilista decide levar em frente a fertilização.

Enquanto isso, Danielle se depara com um grande dilema. Após a morte do irmão, a especialista decide adotar o único sobrinho, Pedro Henrique (Vitor Colman), mas precisa enfrentar a avó materna do garoto, Celina (Ana Rosa), que também tem interesse em criá-lo. As duas disputam a guarda na Justiça.

É esse sentimento materno que une Danielle e Esther cada vez mais. Não demora muito para que a médica se declare apaixonada pela estilista e demonstre interesse em viver ao seu lado. Esther fica balançada e pensa seriamente em juntar as escovas de dentes com ela ao sofrer uma séria decepção com Paulo, que se envolve com a jornalista inescrupulosa Marcela (Suzana Pires).

Embora tudo isso faça muito sentido, Aguinaldo Silva faz questão de desmentir a matéria de capa da Ti-Ti-Ti. "As notícias sobre o envolvimento amoroso entre Danielle e Esther são falsas, mentirosas, e têm o propósito de tumultuar Fina Estampa", escreveu o autor no microblog Twitter. Sendo assim, vamos esquecer a possibilidade de um romance gay em "Fina Estampa", combinado?

Um comentário:

  1. Acho q o autor deveria sim, deixar existir o romance.... Puro preconceito...so colocam gays masculinos...

    ResponderExcluir