PARCEIROS
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Terça-feira, 22/01/2013 - capítulo 79
Paulo aterroriza Norberto pelo telefone
Eduardo e Mauro começam a ligar os fatos de que Norberto levou Diva e Dóris para o casamento de Lucas. O advogado lembra-se da desconfiança de Isabel sobre a tatuagem do marido e conclui que, se as gêmeas Paranhos estavam na lancha que matou Teresa e Nestor, seu meio irmão também estava. Lucas fica espantado ao ouvir a conversa e diz que conhece Dóris do curso de autoajuda. Vitória vai até à Aventura Radical e fica decepcionada ao ver Fabiana trabalhando para Norberto. Arthur tenta contornar a ameaça de Abigail em expor o seu caso com Catarina. Eduardo comenta sobre sua vontade de revelar a verdade para Isabel, mas Álvaro diz que é melhor ele aguardar por mais provas.
Norberto reclama de Taís com Fabiana, e a secretária comenta que a convivência com Vitória também está horrível. Isabel tenta se entender com Mirela e diz que vai cuidar do projeto do marido sozinha, enquanto a sócia deve cuidar dos outros, até retomarem o trabalho juntas. Mirela, chateada, pergunta se Isabel vai mesmo se afastar da sua melhor amiga por causa do marido. Taís comenta com Heloisa que a relação de Norberto com Isabel é perigosa, pois ele afasta sua tia de todos. Vitória se descontrola e Fabiana grita com a filha, enquanto Danilo tenta acalmar a situação.
Lígia visita Vicente e conta que Arthur o acusou de ter atirado em Magno. O empresário se preocupa, mas acata o conselho da mãe, que solicita que fale com Celina. Eduardo marca um encontro com Diva e Dóris na Stromboli. Paulo cerca Norberto com três brutamontes e cobra a dívida, o vilão afirma que vai pagar, mas foge antes que possam apanhá-lo. Paulo se irrita com os capangas e diz que vai falar com Diva, deixando Norberto furioso ao ouvir o nome da namorada. O vilão consegue entrar no carro, quando o dono da lancha nota e o persegue. Mirela começa a questionar o amor cego de Isabel e deixa a amiga abalada. Celina desabafa com Joana e Breno, e acredita que terá seu romance assumido por Magno. Abigail revela para Arthur que fez amizade com Betina e exige a ajuda do marido de Lígia.
Hilda interrompe a conversa e avisa que Adamastor chegou com Laura e Gabriela. Vicente fica pasmo com a possibilidade de ser acusado pelo atentado contra Magno, Lígia pede que ele fale com Celina. Paulo aterroriza Norberto pelo telefone durante a perseguição, deixando o vilão tenso. Taís conta para Heloisa como deseja que sua tia refaça a vida. Cremilda se disfarça de Madame Zenaide e atende a uma cliente, quando Osório/Deodoro chega e fica chocado ao vê-la. Abigail se apresenta para o amigo de Arthur e diz que não vai embora até resolver o assunto que estavam discutindo, deixando Adamastor desconfortável. Hilda leva Laura e Gabriela para a cozinha com a promessa de ler um livro de terror para as meninas.
Mirela diz à Isabel que Norberto está afastando a arquiteta de todos e manipulando-a. Quando Abigail vai embora, Adamastor questiona Arthur, que confessa estar sendo chantageado. Paulo consegue encurralar Norberto, que apanha dos capangas. Isabel pede para Mirela parar de levar mais dúvidas sobre seu marido e admite que se ele for mesmo culpado, não vai conseguir suportar a dor. Arthur explica para Adamastor sobre a chantagem de Abigail, mas eles são interrompidos pela presença de Norberto, que chega muito machucado à casa do pai. Eduardo pensa em formas de interrogar Diva e Dóris sem assustá-las, quando Isabel aparece para se desculpar com ele. A arquiteta diz que não vai ser contra a estadia de Taís em Petrópolis, e pede para visitá-la.
Cremilda conta sobre seu trambique como vidente e Osório/Deodoro sofre com descoberta, mas tenta disfarçar. Arthur questiona Norberto, que pede três milhões de dólares e revela que está ameaçado de morte. Heloisa se prepara para receber Isabel, e Taís fica eufórica. Diva fica preocupa ao saber da surra que Paulo deu em seu amante, mas se recompõe e enfrenta Dóris, que não deseja se encontrar com Eduardo. Antes de ir embora, Isabel pede para Eduardo descobrir se Magno tem uma tatuagem nas costas. Fabiana reclama de Vitória e Adriana diz que é muito estranho ela ser a secretaria de Norberto, já que ele é acusado de ter sequestrado a menina. Duílio escuta Josefina planejando ser capa de revista e zomba da situação, deixando a amiga magoada.
Lígia chega em casa e se assusta ao ver Norberto ferido. Ao tentar ajuda-lo, Lígia é ofendida pelo vilão. Fabiana briga com Adriana, que afirma sentir pena da Vitória por tê-la como mãe, enquanto Mauro tenta apartar a situação. Paulo avisa que Diva e Dóris não podem falar da explosão da lancha com Eduardo. Isabel vai à Petrópolis, convidada por Taís e Heloisa. Arthur defende a esposa de seu filho, que desdenha e, antes de ir embora, diz que é o pai quem não respeita a própria mulher. Fabiana ameaça demitir Adriana e vai embora. Mauro e Danilo tentam acalmar a amiga em vão. Arthur conta para Lígia sobre o pedido do filho, e ela alerta Eduardo sobre o ocorrido. Norberto exige que Isabel volte de Petrópolis, chantageando quando conta da surra que levou. O médico ajuda Eduardo a ver as costas de Magno e o mocinho fica em choque com a descoberta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário