Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Será? Ana Hickmann diz que chamaria Adriane Galisteu para trabalhar em seu programa


Depois de uma pausa na briga entre Ana Hickmann e Adriane Galisteu, a apresentadora da Rede Record resolveu dá uma alfinetada na apresentadora da Bandeirantes, na coletiva de imprensa do “Programa da Tarde”.
“Tem muito rumor por aí”. “O pessoal falou que o meu casamento acabou, que a Galisteu ia vir trabalhar ao meu lado aqui…”, disse Ana Hickmann a respeito de certos boatos.
Ainda sobre Galisteu, Ana disse: “Eu não [tenho problema com ela], mas ela vai sair da Band também? “, ironizou. “Babado. Eu coloco ela aqui no meu programa.”
A pergunta que fica no ar é: Será que Adriane Galisteu toparia trabalhar ao lado de Ana Hickmann?

Nenhum comentário:

Postar um comentário