PARCEIROS
domingo, 2 de setembro de 2012
Segunda-feira, 03/09/2012 - capítulo 11
Débora é enterrada
Teresa conta para Raquel, que Agenor foi quem falou sobre a fuga de Amador com uma mulher e que ela tem certeza que seja Débora. Fausto dá a notícia para Teresa e Raquel, sobre as mortes de Amador e Débora. Padre Antônio telefona para Miguel e comunica que Amador está morto. Agenor vai à casa de Teresa lhe dar pêsames. Agenor fica sem entender a presença de Débora lá. Raquel conta para Clara que sua mãe morreu. Teresa diz para a menina que Débora foi a responsável pela morte de Amador. Paulo escuta a conversa, sai desnorteado e vai para seu quarto chorando.
Teresa pede para Antônio descobrir qual o horário do enterro de Débora. Ela não deseja encontrar o corpo da pessoa que causou a morte de Amador. Paulo chama Clara, mas Teresa o proíbe de falar com ela, alegando que a menina é filha de uma assassina. Miguel conta a Amália que não havia malas de Débora no carro de Amador. Teresa manda Agenor cancelar o contrato do Canavial de Fausto. Miguel interroga Raquel sobre a viagem e a visita dela à usina. Padre Antônio, Miguel e João de Deus entram na Igreja e estranham o pequeno número de pessoas, ao lado do corpo de Débora.
Débora é enterrada. Clara chora e Mirela consola sua amiguinha. Paulo defende Clara, Teresa, novamente proíbe o filho de encontrar com a menina. Raquel entra no quarto de Fausto, furta uma jóia da caixinha de música e é surpreendida por Clara. Remédios conta para Antônio que viu o acidente de Débora e Amador e diz o que Débora falou para ela antes de morrer. Raquel descobre que está grávida. Fausto pede para ela ir embora de sua casa. Agenor beija Raquel, ela dá um tapa em Agenor e lhe entrega um colar como pagamento pelo silêncio. Clara caminha entristecida devido aos comentários das pessoas da cidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário