Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Max chamará Jorginho de marginal e irritará Tufão: 'Cretino'


Max (Marcello Novaes) terá uma briga feia com Tufão (Murilo Benício) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Depois de descobrir que Jorginho (Cauã Reymond) foi preso com Nina (Débora Falabella), o malandro acusará o jogador de ser marginal. Tufão ficará irado e partirá para cima do cunhado.
A confusão começará quando Tufão estiver reunido com Carminha (Adriana Esteves), Leleco (Marcos Caruso) e Zenon (Mário Hermeto) no escritório da mansão. Eles estarão discutindo a prisão de Nina e seu possível envolvimento no sequestro da vilã. O ex-craque dirá à família que não decidiu se vai denunciar a cozinheira à polícia.
- E o Jorginho, Carminha?! Ele estava com ela! Evasão de divisas é uma coisa, sequestro é crime hediondo, bem pior! - justificará o ex-jogador.
Eles seguirão debatendo o caso, até que Max aparecerá no local:
- Eu vim dizer uma coisa sobre essa história... Eu quero falar sobre esse dinheiro que tava com a Nina e o Jorginho! Eu cansei de avisar, eu falei. Agora é tarde...
- Avisou o que Max, falou o que? - perguntará Carminha.
- Que o Jorginho ia virar um marginalzinho! Jorginho é um fraco e a culpa é tua... - dirá o malandro.
Neste momento, Tufão ficará irritadíssimo e partirá para cima de Max. Zenon e Leleco controlarão os dois.
- Vou te contar! Era o que me faltava! Esse Maxwell... cretino! - dirá Tufão, irado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário