Até mesmo Janaína (Claudia Missura) desconfiará de Nina (Débora Falabella) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". A empregada, que já ficou intrigada ao flagrar uma conversa íntima da cozinheira com Max (Marcello Novaes), duvidará das intenções da chef na mansão ao ouvir Tufão (Murilo Benício) se declarar para ela.
Nina decidirá deixar a mansão depois de se casar com Jorginho (Cauã Reymond). Ela avisará para o patrão, que tentará fazê-la desistir da ideia. Porém, a cozinheira se mostrará firme. Certo dia, quando estiver arrumando as malas, ela receberá a visita de Tufão em seu quarto. Ele vai se declarar e Janaína ouvirá tudo.
A chef ficará atordoada e, ao chegar à cozinha, tentará disfarçar o nervosismo, mas a empregada logo abrirá o jogo:
- Precisa disfarçar, não, Nina, eu ouvi tudo o que você estava conversando com o seu Tufão! O homem está na sua mão. Se quiser, hoje mesmo você já dorme lá na king size da Carminha (Adriana Esteves)! A Zezé (Cacau Protásio) bem que avisou que você não estava aqui a passeio. Não sei se você é anjo ou demônio. Já te flagrei no chamego com seu Jorginho, com seu Max, agora seu Tufão. Como é que você quer que eu confie em você?
Nina até tentará se explicar para Janaína, mas, diante de sua resistência, a cozinheira se mostrará irritada e dirá para a colega de trabalho acreditar no que quiser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário