Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Depois de desmascarar Nina, Carminha terá volta triunfal à mansão


Depois de sofrer nas mãos de Nina (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) conseguirá colocar toda a família contra a cozinheira e voltará a morar na mansão, a pedido de Tufão (Murilo Benício).
O triunfo da vilã em "Avenida Brasil" começaráquando ela recuperar todas as fotos comprometedoras feitas pelas cozinheira. A megera, então, revelará à família que Nina é Rita e criará uma péssima imagem da rival. Arrasado, Tufão vai rever sua relação com Carminha e pedirá para que ela durma uma noite na mansão, para consolá-lo.
No dia seguinte, a megera se despedirá, mas todos pedirão para ela ficar na casa.
- Não quero forçar o Tufão a nada. Eu só vim dar uma força - dirá Carminha, dissimulada.
Porém, Tufão pedirá que a mulher volte para a mansão.
- Não tem mais nenhum motivo pra gente ficar separado. Não tem sentido. Você tem que voltar pra casa, Carminha, seu lugar é aqui, com a sua família. Eu pensei a noite toda. Carminha, nós dois fomos felizes juntos, não fomos? Agora, a gente passou aí por esse terremoto, mas estamos vivos! - dirá o jogador, que será apoiado em peso pela família.
- E depois? Eu não vou aguentar passar por esse calvário todo outra vez. Se eu for obrigada a ir embora de novo, eu não sei se suporto! Eu nunca quis forçar a barra. Eu estava tentando me conformar com aquela vidinha... Mas não vou ser egoísta. Se é pelo bem de todos e felicidade geral da nação, digo ao povo que fico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário