Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bruna Marquezine diz que fica tímida com figurinos ousados de funkeira


Bruna Marquezine será uma funkeira cheia de atitude em "Salve Jorge", próxima novela das 21h da Globo. A atriz, que interpretou a miss Belezinha em "Aquele beijo", revelou ao blog não ter se acostumado à ideia de mostrar o corpo na TV. No folhetim de Gloria Perez, ela aparecerá com roupas curtas e justas, como na foto acima, tirada durante as gravações.
- Eu sou meio tímida para essas coisas, mas tem sido tranquilo gravar. Quando coloco o figurino de Lurdinha, ela surge naturalmente. Estou adorando, pois as roupas são bem diferentes daquelas que eu uso - explica ela, que clareou e alongou os cabelos para a trama.
Segundo a atriz, sua personagem começará a novela interessada num traficante, mas logo conhecerá o playboy Caíque (Duda Nagle), assíduo frequentador dos bailes funk do Complexo do Alemão, onde Lurdinha mora:
- Lurdinha tem atitude, é muito alegre e forte. Ela terá um romance despretensioso e leve com Caíque. Estou muito nervosa esperando a estreia. Talvez seja porque vou fazer algo muito diferente de tudo o que já fiz. Até entrar no ritmo do personagem, demora. Vou me acalmando com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário