Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bianca Bin diz que se inspira em Carminha para viver vilã em novela


Em "Guerra dos sexos", próxima novela das 19h, Bianca Bin interpretará a primeira vilã da carreira. A atriz, que ficou conhecida por suas mocinhas nas novelas "Malhação", "Passione" e "Cordel encantado", diz ter ficado surpresa com o convite para um papel desafiador. Ela conta que se inspira em Carminha, personagem de Adriana Esteves em "Avenida Brasil", para viver a sonsa e ambiciosa Carolina na trama de Silvio de Abreu.
- Carminha virou uma grande referência. Não há como não se inspirar nela, mas as personagens serão muito diferentes. Não posso fazer uma ligação entre elas. Carolina terá outro tom, até porque a novela será uma comédia, não um drama. Tanto que estou me sentindo na Disneylândia durante as gravações.
Bianca disse ainda que não teve medo de ser chamada apenas para os papéis de moças boazinhas na TV. E também rejeita qualquer comparação com Lucélia Santos, que fez a vilã na versão original:
- Nunca pensei em ficar presa às mocinhas, mas desejava uma vilã. Só não esperava que viesse tão rápido. É uma responsabilidade grande e espero, quem sabe, até superar expectativas. Fiz questão de não assistir à primeira versão para criar minha Carolina sem interferências. Não tenho medo de comparações e nem estou me cobrando em relação a isso.
No folhetim, dirigido por Jorge Fernando, a vilã será namorada de Ulisses (Eriberto Leão), mas apaixonada pelo irmão dele, Zenon (Thiago Rodrigues). E é justamente por causa da decepção amorosa com Zenon que ela decidirá crescer na vida. Vânia (Luana Piovani), funcionária da loja Charlô's, será uma das primeiras a perceber as más intenções da moça.
- Ela se passa por boa moça, mas só pensa em subir na vida. Não tem o menor caráter e não mede esforços para chegar aonde quer. Vou sair do meu lugar confortável de mocinha para fazer um papel completamente diferente. Carolina vai mentir, armar intrigas e aprontar poucas e boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário