Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

'Avenida Brasil': Carminha dirá a Tufão que Nina armou sequestro


Carminha (Adriana Esteves) não sossegará enquanto não acabar com a vida de Nina (Débora Falabella) em "Avenida Brasil". Depois de colocar Tufão (Murilo Benício) contra a cozinheira, a vilã resolverá acusá-la de armar seu sequestro.
Tufão (Murilo Benício) estará conversando com Ivana (Letícia Isnard) sobre a birga de Nina e Carminha quando a megera surgir:
- Tufão, graças a Deus você está aqui! Me abraça, Tufão, me protege, pelo amor de Deus. Eu tô tremendo, eu vi um dos... O sequestrador! Eu vi, na rua, conversando com a Nina! Tava na cara, meu Deus! Como é que... Foi ela, Tufão, foi a Nina que armou aquele sequestro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário