Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

“Pânico na TV” perde para o “Legendários” na média geral de 2011

Graças as suas brincadeiras repetitivas e quadros violentos, o “Pânico na TV” fechou o ano de 2011 em baixa. Em destaque, coisas pequenas como a perseguição da equipe a Jô Soares e a Zeca Camargo, ambos da Rede Globo. “O Impostor” não teve grandes atuações, apenas a entrada ao enterro da cantora  Amy Winehouse. 
Ceará e Vesgo continuou a ter uma participação pequena no programa, Vesgo, por sua vez, teve que engordar  para poder entrar na “Cinturinha do Zeca”, assim como o Bola teve que emagrecer para poder se encachar na cintura do apresentador Global.
Enfim, com tudo isso e muito mais, ou menos, como preferir, a salvação da RedeTV! fechou o ano de 2011 com 8 pontos de média. Em 2010, ano anterior, o humorístico registrou 9 pontos.
Seu concorrente, não diretamente, já que vai ao ar em dia e horário diferente, “Legendários”, da Rede Record, fechou o ano com mais audiência. Ao todo foram 9 de média em 2011. Atração que na qual contratou  a ex-”Panicats” Juju (foto), está em festa, já que está entre os principais programas de humor, pelo menos no quesito audiência.
Voltando para o “Pânico”, os responsáveis pelo programa entendem que muita coisa deve ser repensada para esta nova temporada, inclusive no que diz respeito aos seus participantes.

Um comentário:

  1. Eu nunca gostei do "Pânico" pq é um programa muito besta e com brincadeiras violentas e chatas.
    Deveria ser um programa de humor e não de idiotices violentas.

    ResponderExcluir