Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 14 de janeiro de 2012

O Final de “Amor e Revolução”

Abaixo você acompanhará um comentário pessoal meu sobre o fim de alguns personagens.
Como havia comentado antes o penúltimo capitulo foi eletrizante, mas pensei que no último seria bem mais. Só que não foi assim, foi interessante.
General Lobo Guerra
O fim do General Lobo Guerra (Reinaldo Gonzaga) foi estranho, depois de um telefonema com a notícia de que seu filho estava morto ele se sentiu mal e caiu em uma cadeira parecendo estar morrendo com uma mistura de tendinite com infarto no coração, mas não, logo depois aparece ele em uma cama paralizado onde o médico alegou que ele teve um derrame na qual teria que ficar por um longo período na cama sem se mover.
http://tv.i.uol.com.br/album/amor_e_revolucao_ultimo_capitulo_f_005.jpg
Eu esperava que:
General Lobo Guerra em outro momento seria surpreendido por sua mulher e um padre, ele seria amarrado em algum lugar e seria exorcizado. Depois ele seria morto uma noite após dormindo junto com sua mulher.

Feliciana
A Feliciana (Nicole Puzzi) coitada tava meio doida e dando uma de macaca se pendurando na grade de onde estava presa, mas foi perfeita a atuação dela como doida. Quando a vi naquele estado que parecia um monstro me deu um flashback de como ela era antes, toda comportada e educada. Mas adorei seu final sendo pisoteada pelas companheiras de cela.
http://tv.i.uol.com.br/album/amor_e_revolucao_ultimo_capitulo_f_007.jpg
Eu esperava que:
Feliciana conseguiria escapar de onde estava presa e invadia a casa do general e o matava com uma facada em seu peito dormindo e logo em seguida a mulher dele a Ana Guerra (Glauce Graieb) pegaria o revolver que estava perto e dava um tiro na vadia.

Quem matou delegado Aranha
José Guerra (Claudio Lins) vai ate o Chile ficar com Maria Paixão (Graziela Schmitt), e na noite em que os dois estavam fazendo amor, Maria corta o clima e pergunta se foi ele que havia assassinado o Delegado Aranha (Jayme Periard).
José fica meio impressionado e eu também do porque dela perguntar aquilo naquele momento tão intimo, mas ele resolve revelar que na verdade tentou matar, mas quando chegou no local onde o delegado estava, seu irmão Filinto (Nico Puig) chegou por trás e deu os tiros.
http://tv.i.uol.com.br/album/amor_e_revolucao_ultimo_capitulo_f_010.jpg
Eu esperava que:
A policial encontrava alguém que dedurava o Fritz (Ernando Tiago) e mostrava as provas de que foi realmente Fritz que matou o delegado por raiva e inveja.

A decisão de Marcela
No dia em que Brasil ganhou a copa, no jornal estavam todos comemorando a vitoria, daí aparece Marcela (Luciana Vendramini) no estilo “não sei o que vim fazer aqui” até que ela diz que tomou a decisão. Sim, ela decidiu viver ao lado de quem ela ama a Marina (Giselle Tigre). Depois da revelação ele se aproxima de sua amada e o rosto vai ficando mais perto uma da outra até que o SBT corta o beijo e coloca um fade out na cena ¬¬
ERA PRA MOSTRAR O BEIJO!!!
http://tv.i.uol.com.br/album/amor_e_revolucao_ultimo_capitulo_f_011.jpg
Eu esperava que:
Mostrasse o beijo poxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário